sexta-feira, 26 de junho de 2009

não se fala doutra coisa



Não é das pessoas que mais me capte a atenção, ou que me tenha captado mas realmente, uma noticia destas não estava à espera! Em tudo o que é canal não se fala doutra coisa. Agora esta é a noticia qu está na moda. O Rei da Pop foi de viagem, daquelas só de ida.

Como também não tinha mais nada para dizer e isto não me está indiferente, vá tinha que deixar aqui o meu testemunho. Mas se fosse um cantor português ou de menor "importância" que o Michael não se falava (ou não se falava tanto). Cá para mim esta morte ainda tem alguma coisa por detrás... Uma pessoa quando é famosa não tem só a faceta de idolo... Mas lá que ele fazia uns passos como ninguém, fazia. É só disso que me lembro.

1 comentário:

Mário Duarte disse...

O MJ era bom artista, homem nem tanto...

É uma grande perda mas a vida continua e eu tenho um estagio e um curso em andamento e isso preocupa-me bem mais :P

R.I.P. MJ