quinta-feira, 4 de junho de 2009

não é que eu gosto muito deles, mas agora deixaram-me triste


Eu uso óculos. Não habitualmente. uso para ler, para estar no computador, para ver televisão, isto bem dito quer dizer que eu só uso os óculos em casa. Sim, é um bocado vergonha. E também não vejo assim tão mal para depender dos óculos. Tenho a vista cansada. Também os devia usar nas aulas, mas como sou daquelas meninas bonitinhas que se este ano apanhou o vicio de ficar na primeira fila, também não os uso muito. Eu até nem os costumo usar muitas vezes, durante muito tempo, mas hoje que até me tinha lembrado deles e lhes ia dar uso não é que os meninos decidiram partir-se?! Não deve ser bem assim que eu me quero explicar. Mas aquela parte que fica por de cima da orelha(esquerda) desaparafusou-se! Amanhã lá tenho de ir eu ao oftalmologista. Eles não me venham é pedir dinheiro pelo arranjo que eles têm menos de um ano! É que se ousarem em pedir-me dinheiro pergunto-lhes logo se me estão a ver bem!

4 comentários:

inv3rs0 disse...

sabes que mais...eu vou agora começar a usar.é o que dá horas no pc.

Daisy Maria disse...

sou tal e qual! (x

Lady me disse...

Também sou assim, mas também os uso dentro da sala de aula. Melhor, dentro de quatro paredes uso na boa, fora e de pé, nem pensar! Tiro-os pra ir ao quadro! xD

Bate se for preciso! xD

*

Restelo disse...

eles normalmente não cobram por esses arranjos. às vezes até podes ir a outro sítio que te fazem o arranjo na mesma.
eu uso óculos/lentes de contacto há milhentos anos, quem me dera ter a tua sorte de quase não precisar, mas sou muito pitosga...