quarta-feira, 17 de junho de 2009

aspirante-a-tenista


Para além de a vida, e também os dias terem os seus altos e baixos, há sempre umas coisas melhores que as outras. O que não é mau, mas todos nós adorávamos que fosse tudo bom (então eu que nunca estou contente com nada!) É de referir que eu devo ser considerada uma "aspiradora-a-tenista" é que em breve vou ter o meu primeiro torneio. Ao principio não me agradava, porque ainda estou no inicio mas depois pensei - e porque não? Com a motivação que o professor promove, com a sua simpatia, com o espírito, com o apoio dos colegas de turma, "perder ao ganhar, é desporto". E como se isto não bastasse a turma teve direito a cartões de horas extra (="podemos ir treinar 8h extra sem custos adicionais") e eu (atenção meus amigos, eu.. que mesmo não sendo a única que ainda não comprou o seu próprio equipamento tive direito a equipamento emprestado - uau! desculpem, mas isto é de extrema simpatia e não mania da superioridade - ainda fiquei muito mais motivada) e hoje à tarde aproveitei para gastar uma hora com uma pessoa que me motiva e ajuda bastante! E mesmo com a preguiça acho que estou a fazer progressos (fiz ali umas esquerdas à maneira, que 2 nem sei como!) ohoh .. estou cá uma aspirante a tenista, vou-vos contar!

1 comentário:

Mário Duarte disse...

Um autografozinho se faz favor...

Deves ter a mania :P