sexta-feira, 12 de junho de 2009

ganhavamos mais se tivesse entrado em f.d.s. na quarta e hoje não tivessemos de sair de casa


Eu sei, estou-me sempre a queixar. Como disse a minha professora de inglês nós queixamos-nos de ir à escola ter umas não sei quantas aulas e quando temos de ir à escola ter só uma é outro filme! Mas filme é ir à escola ter só uma aula qu-a-tro horas seguidas, é verdade. Eu é como se já tivesse entrado de férias, as aulas para mim é como se já tivessem acabado se não fosse esta aula! Tudo porque a minha escola vai entrar em obras e blá blá blá com os exames e blá blá blá outros anos acabaram dia 9, como o meu. Mas isto só era possível se nós tivéssemos os programas (das disciplinas) concluídos. E como se aulas de 90min duas vezes por semana, mais uma de 135min por semana não chegassem, não concluímos o programa de fisico-quimica, então tivemos de ir lá hoje de manhã, ter 2 aulas (de 90min) e temos que lá voltar na terça para fazer a mesma coisa. Mas isto até tem o lado positivo (sim, não podem ser só coisas negativas...!) sempre dá para rever os colegas de turma, jogar na calculadora, entre outras coisas... Mas na terça vamos fazer uma aula tipo-experimental ... E depois, está feito. Entro de férias oficialmente!

4 comentários:

Lady me disse...

No meu 12º ano também fui pra escola ter aulas extra depois de já estar de "férias" porque estava em casa a estudar pros exames... É sempre bom, porque ao menos revês os colegas... Hehehe

Eu este ano tive 8 horas da mesma cadeira num dia... Sim, foi mais que mau!

Daisy Maria disse...

está quase, está quase!

Inês Mendes disse...

Estou mesmo ansiosa para que acabem estas aulas que no fundo são simplesmente só para fazermos exercicios...sinceramente não percebo :S

Mário Duarte disse...

Muito te queixas tu...mandriona...