domingo, 28 de junho de 2009

eu sou uma campeã!!

Eu devia ter falado logo no (meu primeiro) torneio (que foi ontem - sábado,27) , que era logo uma coisa mais inédita. Mas prefiro não dizer tudo...
Fui uma campeã,.. perdi os meus jogos todos. Ganhei uns quantos elogios (ao que parece chamaram-me corajosa - porque ainda só tinha um mês de treino e já estava a participar num torneio; o meu professor disse que eu com um mês de treino joguei melhor que uns que andam lá à um ano; fiz um às no meu último jogo (este foi btt reunido foi a tie-break); as minhas adversárias eram todas mais novas do que eu, e provavelmente tinham mais anos de ténis do que eu (segundo o meu professor, e os meus colegas - e eu sei que parece vergonhoso dizer que perdi com miúdas mais novas, no momento até achei mesmo vergonhoso, mas depois aprendi que era normal, que dependia mesmo dos anos de experiência). Depois do dia inteiro consegui ganhar um mega escaldão (devo ser das únicas jogadoras que se esqueceu do protector solar - mas tenho desculpa era o meu primeiro torneio/encontro), mais uns quantos elogios, mais uma tarde diferente, mais um lanche, muita simpatia das minhas adversárias. E depois vêm os contras, perdi 6.30€ no meu almoço e perdi uns quantos pontos por causa dos árbitros (principalmente o do meu segundo jogo que chegou ao ponto de se virar para mim e me perguntar "-o ponto passado foi para ti ou foi para ela?!" eu respondi-lhe que eu não era arbitra, ele é que devia de saber, e insatisfeito(ou não) deu-me esse ponto, enquanto me roubou outros. Enfim. Mesmo assim foi um balanço positivo! Acho que estive bem, e isso também se deve ao meu professor, aos meus colegas de turma e aos meus amigos(C., A., F.).

4 comentários:

Mário Duarte disse...

Mas que bem que te fica aquele bronzeado à parola eheh

Mas sinceramente acho que ainda te vais dar bem no ténis...mas para que tal aconteça, por favor leva um protector solar para a próxima senão começas a ser conhecida no mundo do ténis como a "lagosta"...

Boa sorte Daniela...

Quando é o próximo?

Andre Simoes disse...

Hey, temos jogadora então. ; D Tirando o grande esquecimento do protector solar, de certeza que em tudo o resto estivesse sempre à altura do desafio. ; D

Boa sorte nos próximos encontros, e que pelos menos venças um set, ou mesmo um encontro. ; D

Beijinho e boa sorte. ; P

T disse...

AUTCH!

Também eu fiz natação durante anos. E competi também, claro... Mas em boa hora deixei essa vida. Antes de virar mulher-músculo.

Flávia disse...

linda, Daniela Maria!