domingo, 28 de junho de 2009



"És a Bela!!

Independepente, culta, um pouco "rato de biblioteca". Tens um feitiozinho lixado e és segura de ti mesma! És um pouco nerd e anti social... dás por ti a cantar e aos saltinhos pelo campo tipo "Música do Coração" e o teu único amigo é o teu cavalo (o que levanta suspeitas)... Em vez de ter apaixonares pelo garanhão do Gaston cais de amores pela Besta. Mais uma vez, suspeito!"

Foi este o resultado do questionário do "Que princesa Disney és tu?" no Facebook. Tal e igual como na vida real. Começo a ter que fazer mais testes destes para me dizerem estas coisas, desta maneira!

3 comentários:

Rosie Dunne disse...

olha, agora vou ter de me inscrever no facebook para fazer esses testezinhos. não se faz xD

Daisy Maria disse...

olha lá que giro xD e eu que não tenho facebook.. lool

Mário Duarte disse...

Ahah...que és uma pesssoa esquisitinha já eu sabia...mas tanto nao fazia ideia...

Tolinha :)