quarta-feira, 10 de junho de 2009

e se fossemos para minha casa.. jogar sims(3)?

No sábado passado tive direito a um cafezito com a minha Flávia... Seria de esperar que ela não estivesse muito contente mas ainda fiz os possíveis para pelo menos pôr-lhe uns sorrisos na cara embora que pequeninos! Volta não volta pequenas novidades e umas melhores que outras, e como os sims está na moda outra vez tive que lhe meter inveja e dizer que já tenho o sims3 e que tinha estado a jogar antes de ir ter com ela.. E como sei que não estava à altura de fazer o papel de amiga, dei mais um bocadinho de mim, porque sabendo que ela gostava de sims, porque não virmos para minha casa?! Pronto ela por um lado não queria vir porque não eram horas de ir para casa das outras pessoas, mas lá no fundo até devia estar curiosa. E como não tínhamos mais nada para fazer, porque não? Quem ficou mais contente foi a minha mãe, que me teve em casa num sábado à noite, cedo. Eu não estava contente porque só me avisam umas 15horas antes que vou ter um baptizado no dia seguinte. Mas pronto. Lá nos sentámos e decidimos fazer-nos a nós. Como companheiras de casa. Bonito. Então e fiz-la a ela e ela fez-me a mim, no sims!
RESULTADO:(atenção que aquilo ao pé do queixo que aparenta ser um sinal, não é. Faz parte do pescoço!)

Digam lá que não tem tudo a ver?
Agora vejam só a nossa casa...

E mais pormenores não digo. Vá dou-vos um cheirinho: dois quartos, duas casas de banho, uma garagem(com dois carros), uma sala, um mini ginásio (...)

Mesmo que não tenha estado à altura o suficiente este sábado foi diferente mas sempre bem passado com a tua companhia! E fica combinado que quando tiveres os exames todos feitos, eu passo-te o sims para o portátil. Juntamos-nos e jogamos :) Não é que dê para jogar em lan mas ao menos estamos juntas a jogar!

2 comentários:

Flávia disse...

ahahah que lindaaas ! :)
a casa está super diferente, tens.te fartado de jogar não é ?
Obrigada pelos mimos, pitinha ;)

Kazekage-sama disse...

EI GENTE! FUI EU QUE LHE PASSEI O JOGO!
sinceramente, ainda não recebi um obrigado como deve de ser já tu andas armada em madre teresa de caucutá dos computadores..