domingo, 28 de junho de 2009


Descobri que a partir de uma dada altura é preciso pedir o mail de cada blog para poder convidar bons leitores que não têm culpa de que certa gente possa ler o nosso blogue. Gente que nos tira a privacidade, a nós principalmente e por vezes aos nossos seguidores. Sim, em breve, depois de ter os mails suficientes convido os meus leitorescritores (seguidores) a serem portadores das minhas leituras. Quem não tiver assim um mail no seu blog não vai ser possivel convidar. Só o fazem se quiserem, como é óbvio. E não, exclusivamente só para mim. Aposto que hoje em dia não sou a única pessoa que sente falta de privacidade com as suas escritas.
Para quem quiser (e se calhar de uma maneira mais fácil) envie-me um mail para destaquesjuvenis@gmail.com com o respectivo mail e nome e link do seu blog.

As minhas desculpas (às pessoas que não têm culpa desta situação) por qualquer incomodo e obrigada à maioria dos seguidores, que dão vida a este blog.

1 comentário:

Hermione disse...

qd te decidires tell me para te mandar um mail :)