quinta-feira, 4 de junho de 2009

are u ****ing kidding with me? are you?


Quer dizer, ah e tal as aulas acabam dia 9 mas vocês depois têm de vir cá nas férias para acabarmos o programa. E se faltarem, levam falta. Enquanto isso, como até nem temos de acabar o programa vamos ver filmes, do tempo das cuequinhas da avó (em cassete). Por amor da Santa! A mim não me faz muita diferença, até nem moro longe da escola e epa até vou na desportiva para ver os meus colegas, agora os que têm de vir lá do cu de judas para assistir a isto, se fosse comigo, não tava nada contente. Mas numa coisa outra professora tem razão : ah e tal vocês queixam-se porque vêm à escola ter uma carrada de aulas e agora que vêm à escola só para ter uma aula também não estão contentes! Tudo bem stora, até concordo. Quero lá saber de acabar o programa ou não, este ano não é isso que me vai subir a nota. As avaliações já estão todas feitas. Ainda por cima são aulas como fisico-quimica e filosofia. Isto não cabe na cabeça de ninguém. Tudo porque a nossa escola é das únicas que vai encerrar as aulas mais cedo porque vai entrar em obras! E blá blá. por mim as aulas acabam dia 9 e ponto final. A escola precisa mais de obras do que nós de aulas! Pra acabar os programas. Vou ali mandar três gritos e já volto.

1 comentário:

Mário Duarte disse...

oh Daniela...sinceramente...que mal tem ir às aulas nas férias!?

Muita giro...especialmente porque és tu que tens de ir e não sou eu :P eu não punha lá os meus pezinhos...ai não punha não... :P