sexta-feira, 12 de junho de 2009

acho que alguém me vai matar..



Como é do conhecimento dos meus leitores e das pessoas que visitam a minha casa, toda a gente sabe que o meu computador (não o meu portátil) não anda no seu auge. Não é por vírus nem por estar cheio de certeza que é porque lhe apetece. está constantemente ligado e está farto de me aturar. Não é de estranhar, se eu fosse o computador também não era difícil fartar-me de outra pessoa como eu! Eu decidi começar a apagar programas e a gerir todos os meus ficheiros, passei várias coisas que não me quero atrever a perder (sims3, fotos, músicas, filmes ...) para o disco externo do meu irmão. Mas quando estava para aqui a gerir qualquer coisa, acho que mudei uma ou outra pasta do sims3, e ele simplesmente deixou de funcionar. Resumindo, eu passada com este computador, e porque também já instalei o sims3 no portátil (que é muito mais rápido, só tive foi que começar tudo de novo), então eliminei tudo do sims3 do computador. Isto até nem seria assim tão grave se eu e as minhas amigas não tivéssemos estado aqui várias vezes a jogar e guardar jogos consecutivos. Queridas, sei que não vão ficar muito contentes (e muito menos muito tristes) mas eu prometo que vamos voltar a fazer as coisas direitinhas. Por favor não me matem que eu ainda não fiz três coisas que tenho de fazer na minha vida!

4 comentários:

Clara disse...

Tu o quê ?!
Ai miuda és a pior xD

..:: LiaSimpson® ::.. disse...

ahah o meu pc tbm anda a fzr greve! :S

Mário Duarte disse...

Tens a mania que és engenheira informática...deu nisto...

Kazekage-sama disse...

os pcs não ficam lentos porque querem, e muito menos tiram greves. Sabes que era por estar cheio que ele estava parvo. É verdade que apagaste coisas pois eu vi e tambem apaguei mas depois o sims3 foi preencher esses espaços.
Conselho: quando fores sacar um programa vê (no texto de apresentaçao) os requesitos minimos que o teu computador precisa para aguentar o programa, pois deves ter algum muito pesado (não de memoria mas de outras coisas).