sábado, 16 de maio de 2009

vou fazer uma birra está bem?


É só porque...
...estou com uma inflamação na garganta que me está a dar cabo da paciência, ontem receitaram-me um spray e uns comprimidos, não dormi nada durante a noite, porque a garganta puxa por mim para tossir e eu não o posso fazer porque me doí mais.
...agora tenho que tomar uns 5 comprimidos por dia e não é exagero!


...algumas pessoas importantes na minha vida estão a rejeitar o meu convite para o meu jantar de anos
...mandei fazer um vestido lindo para o meu jantar e tenho que começar a mudar de ideias visto que a inflamação na garganta ainda é para uns 6 dias, e o tempo não me vai ajudar no próximo sábado
...esta semana passei-me da cabeça umas quantas vezes
...tenho raiva de ás vezes ser como sou
...estou com uma vontade de apertar o pescoço a certos galos e galinhas que comigo não metem ovos!
...não dormi quase nada esta noite, estou aqui como o zombi, porque se me deitar voltamos ao mesmo da garganta inflamada!
...de manhã fui ao médico e ele não me fez o milagre de fazer com que a inflamação da garganta passa-se de uma hora para outra (mas me auscultou sem qualquer aviso prévio)
...quero falar e custa-me
...quero tossir e fico pior

É que me estou a irritar assim um bocadinho.
Acho que devido a esta inflamação desabituo-me de gritar com as pessoas, o que lhes agrada. Mas não pensem que é por muito tempo, é uma coisa temporária, quem sabe...

4 comentários:

baby piggy disse...

Não penses nisso :x as melhoras*

Mário Duarte disse...

Já vi pessoal moribundo com sintomas bem melhores que os teus :P

Não fiques triste e irritada...Isso fará com que para além da garganta a pele se ressinta também...a irritação faz mal à pele e a tristeza põe um mau aspecto nas pessoas e todos esses maus pensamentos retardam a tua recuperação...

Depois de te fazer o diagnóstico penso que so tens uma solução...põe um sorriso na cara e tudo vai correr bem...e sp ajuda a disfarçar essa garganta foleira :P

Bjufas oh ranhoca verde!

Clara disse...

"...estou com uma vontade de apertar o pescoço a certos galos e galinhas que comigo não metem ovos!"

Ahaha és a pior miuda :P
Contigo nem o "córó cócó" cantam !

As melhoras minha pequena, ly <3

Rabisco disse...

Existem realmente coisas que irritam...
Mas olha, isso com uns chazinhos vai lá...vais ver...

Quem manda andar em noitadas e beber e fumar que nem uma louca???

Eheheh

Beijinhos e as melhoras