sexta-feira, 22 de maio de 2009

a vida são dois dias

Ou melhor, os meus anos (festejam-se) em dois dias. O hoje e o amanhã. O hoje já está no fim, com muita pena minha... Era capaz de me habituar a fazer anos uma vez por mês, para não dizer uma vez por semana. Eu sei, que exagero! Mas habituava-me. Hoje tudo e todos contribuiram para um dia mais especial, e como se hoje não chegasse, amanhã é que é mesmo a festa! Amanhã um belo de um jantar e uma bela de uma noite é o que se espera para além de boa companhia, e boa comida! É mesmo isso. Obrigada aos amigos (aos mais próximos principalmente e também aos mais distantes), à família (principalmente aos pais que este ano se esforçaram - chamo PAÍ ao meu PAI e ele chama-me caquinho de mimo, e quando ele me chama isto sinto-me uma filha única e especial, obrigada por esta sensação) enfim e a todas as coisinhas que fizeram crescer um sorriso verdadeiro e merecido como à muito não tinha o prazer de pôr na minha cara :)

2 comentários:

baby piggy disse...

Não querida, faço dia 8.
Sou geminiana como tu. Vá, já não me esqueço de ti por isso :p

Mário Duarte disse...

oh daniela, ja me esquecia e nem tem nada a ver com este post...era só pa dizer que gosto do novo visual do blog...tá fixolas :)