sábado, 30 de maio de 2009


A verdade é que fiz outro blog esta semana, mas este é um blog privado. Peço desculpa aos seguidores-leitorescritores! Já corrigi o erro e já está em privado. Este blog é o que está acessível a todos. E já agora obrigada a todos os que se começaram e aos que me continuam a fazer companhia, todos os dias.

3 comentários:

Pikiiii disse...

Obrigado por gostares do blog, na verdade doia.me mesmo as costas, não era desculpa. Quando não quero não estudo, o bom de se viver sozinha. =)

Eu à pouco consegui entrar no teu outro blog, e quando ia comentar privatizas.te LOL =)

Beijinhooos*

Pikiiii disse...

Vou ficar à espera então.

Mas eu ia dizer que hoje em dia os professores dizem o que querem e bem lhes apetece. Há uns tempo um professor na universidade deu.nos a seguinte frase: "Afinal eram 2" e tinhamos que ser originais, imagina o que quase toda a turma falou?! De gémeos, eu falei de 2 desconhecidos, acreditas que tive um misero 11 enquanto que os que falaram de gémeos tiveram melhores notas. É assim.. Hoje em dia é por caras..
=/

Beijinhoooos*

Mário Duarte disse...

Também vou fazer um blog desses...privado!!E vai ser só para te poder dizer: "desculpa lá, tenho um blog que é para mim e pouco mais, e portanto estas excluida da lista de leitores"

Muito obrigadinha...ca croma pá :P