sexta-feira, 29 de maio de 2009

sociedade sims anónimos

Olá, eu sou uma viciada no sims. Há uns 3 anos. Houve uma fase em que deixei de jogar porque o meu computador estava lento e todo cheio de vírus. Entretanto arranjei as expansões para além do sims2 fiquei ainda mais viciada. O sims 3 já saiu e mal soube que do outro lado do mundo já tinha chegado esta novidade quis logo ter o material em primeira mão. Contei aos meus amigos, e eles também ficaram interessados. Hoje alguns já o tem e eu não. E eu preciso urgentemente do medicamento sims3. Pedi a um amigo para mo arranjar porque tenho tendências a sofrer danos psicológicos.



É verdade. E o grave disto tudo é que o meu irmão e outras pessoas consideram este jogo uma estupidez, e isso magoa-me. Eles acham que um bom jogo, é um jogo educativo e/ou de estratégia e coisas assim. Isto é insuportável. O Sims já foi uma das minhas terapias e quanto mais se aproxima o dia de o ter mais de terapia eu preciso.

Gostos não discutem. EU QUERO O SIMS3 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

8 comentários:

Silvana disse...

Obrigada querida :D
Pois, é uma sitação mesmo chata, mas até correu bem páh.

Ora essa, o teu blog é super interessante, eu adorei.
Obrigada pelos cometários e bom fim de semana.

volta sempre :)

P.S - eu sou super viciada em SIMS, em todos, todinhos, os sims *-* epa amo aquilo XD

Rosie Dunne disse...

ola, eu sou uma super viciada em sims. provavelmente maior que tu. tambem quero o sims 3, principalmente depois de ver este trailer. ai, magnifico, eu nao vivo sem isto de certezinha!

Ą Mαscotezinhα disse...

Adoro, adoro, adoro!!! E tenho as expansões todas :) e o 3 tb já falta pouco para o ter, esta semana penso já poder jogar!!

Dsclp a invasão!!

Beijo*

Rosie Dunne disse...

pois, tenho mesmo de ver se arranjo alguem para me sacar, que eu para isso não tenho jeito nenhum :)

Anjo-sem-asas disse...

Eu também sou altamente viciada nos sims :L
Até tenho no telemóvel algumas músicas dos 1ºs jogos dos sims porque adoro o jogo.
Infelizmente, há tempos o meu pai fez um reset ao computador e eu ainda não os instalei de novo.
mas nestas férias vou matar saudades :P

(Tens um blog muito giro :D )

Davi(d) disse...

acho que existe uma boa percentagem de viciados em Sims (estou incluído, ahahah) e outra que detesta.
eu queria mesmo ter a "terceira geração", como eu chamo, do jogo mas só que o meu pc é uma cacá e não deve aguentar. Enfim.
achei o teu blog interessante :D
um beijinho :*

Mário disse...

Admirava-me se estivesses desertinha para estudar...ganha vergonha :P

Margarida disse...

eu tambéém sou viciada em sims :D, é mesmo uma terapia!