quinta-feira, 28 de maio de 2009

será que todas as pessoas têm coração?


Não é que eu fiz um texto para português que tinha como tema "que saudades..." e eu para além de ter feito uma introdução sobre as saudades escrevi uns parágrafos sobre um episódio com a minha falecida bisavó. Após um longo período, e depois de estar corrigido a professora entrega-me. Eu revoltada com a nota que ela me deu perguntei-lhe:

- Oh 'stora então porque é que me deu esta nota? - Porque o teu texto não tem valor e tens um vocabulário pobre!

É preciso ter lata. Oh Sra Professora dizer que um texto que para mim tem valor porque fala sobre a minha bisavó, a minha família e para além disso dizer que tenho um vocabulário pobre é digno de fazer queixinhas à minha mãe. E fique sabendo que você é uma insensível porque o meu texto teve valor para a minha mãe,a lágrima até lhe veio ao cantito do olho.
E fique sabendo também que depois de eu lhe ter feito queixinhas e admitir que não sou nenhuma santinha ela deu-me razão. E aposto que não é por ser minha mãe mas sim por não ser uma insensível e saber ver a realidade.

2 comentários:

Mário Duarte disse...

Há professores assim?

Mandar abaixo o trabalho de um aluno nunca foi um bom método de ensino...essa professora deve ser uma rica bostinha...

Se a tua mãe gostou o melhor mesmo é mandar a professorinha para um sitio muito feio que por respeito ao teu imaculado blog não vou citar...

Daisy Maria disse...

Credo, a mulher que vá para esses sítios feios que diz o Mário Duarte! Opah, essa precisa mesmo da reforma.