sexta-feira, 22 de maio de 2009

que dia é hoje?


Hoje para quem não sabe é sexta-feira, 22 de Maio. Só por acaso (e mesmo por acaso) à uns anos atrás neste dia, nasci (O que supostamente quer dizer é que pronto, hoje eu faço anos).É verdade,.. Já passaram alguns anos mas não é do passado que quero falar. Este nosso dia, é só uma vez por ano, e eu em vez de dizer que estou a ficar velha vou dizer que mais um ano é mais um ano de aprendizagem, crescimento e experiência. É mais um ano de experiência na minha vida. Confesso que de facto não estava à espera que certas coisas que aconteceram hoje, acontecessem, mesmo depois de tantas horas a pensar em como seria este dia... Mas este dia é sem dúvida um dia como os outros, é especial. Nem todos os dias são bons nem maus. Um dia é como a vida, tem altos e baixos. Talvez possa dizer que pronto vá, hoje vou de facto mais especial. Não é todos os dias que a minha mãe me manda flores, muito menos para a escola... Não é todos os dias que recebo quinhentas e uma mensagens a dar os parabéns (muito menos com elogios!)... Não é todos os dias que me deixam um bilhete no cacifo com um testamento de amizade-aniversário (adoro testamentos lindos lindos e lindos)...Não é todos os dias que as minhas amigas passam semanas a preparar-me uns mimos e depois arranjarem uma maneira original de me os dar... Incluindo paragens no elevador... Só para a outra chegar mais cedo e ter tempo de mudar as coisas de sitio e depois o outro telefonema ajudou-as a ganhar tempo ... Uma prenda de um conjunto de amigos, os amigos que estão presentes no dia-a-dia.. Não é todos os dias que olham para mim e me dizem 'PARABÉNS' (excepto quando sou a última a chegar a uma conclusão, essas vezes não contam) .. Não é todos os dias que pronto me mimam... Hoje sim, é de facto o meu aniversário e é um dia mais especial que os outros, até para a minha mãe. Isto só é tudo possível porque lá no fundo as pessoas que conheço são umas fixes e se calhar até fazem parte das pessoas certas! Um obrigada a todos :)

3 comentários:

baby piggy disse...

Parabéns! :D
Adorei a foto, mesmo. *

Mário Duarte disse...

Tou a ver que foi um dia mesmo especial...ainda bem :)

Para quem andava doentinha bem que merecias...

Beijito

Maary disse...

YOU'RE 'MA' SEXBOMB BABY ! xD