segunda-feira, 25 de maio de 2009

pronto


e como se eu não tivesse mais assuntos para falar no meu blog, adivinhem lá do que vou falar? Do meu aniversário, claro! "O que é demais, enjoa!" Estejam descansados, comigo também é assim. Então como os meus queridos leitores já devem ter percebido eu fiz anos na sexta-feira e tal, depois no sábado era o meu jantar de aniversário. Andei desde à um mês atrás a decidir-me onde fazer e quem convidar, porque este ano queria uma coisa especial. Até tinha decidido juntar amigos e familia, é verdade.. Os meus pais até eram para estar presentes.. Até ao momento em que as minhas voltas se trocaram todas. Acabaram por ir menos pessoas do que estava à espera, não foram todas as que eu estava à espera, vieram outras que eu não estava à espera, não levei a roupa de que estava à espera, a roupa não ficou como estava à espera e a noite também não foi como estava à espera.. Mas deixem que um dia eu páro de fazer expectativas, prometo. Nós não ganhamos cedo uma longa experiência de vida, vamos crescendo.. E nisso pronto, há-de chegar o dia! O meu jantar reuniu atrasos, teve a presença de pessoas que são importantes na minha vida, os meus pais não foram, fomos sair para a cidade ao lado, e que mais poderei eu dizer? Pronto, toda a gente comeu bem e ficaram bem servidos. Eu não fui de vestido vermelho, mas sim de calças brancas, sandálias, top oferecido por uns quantos amigos. Houve atrasos e não foram famosos porque tinha o jantar marcado à algum tempo.. Depois separamos-nos, sem qualquer tipo de problema, uns foram-se embora outros foram passear. Eu fui das que foi passear até ao bar, beber uns shots estar com o pessoal, conversar, socializar, pegar no carro e ir até à cidade ao lado. o meu desejo era outra discoteca, mas fomos para outra. Estive a noite com poucas pessoas, não foi possivel levar todos fisicamente mas no meu coração lá estavam. Fizemos uma longa viagem e na chegada tive que ... isso mesmo... é desagradável eu sei, mas não foi muito. não foi por excesso de álcool ou talvez sim, porque estou a medicação (disseram-me que podia beber desde que não abusasse, não sabia quais eram os limites) e pronto. Cheguei a casa eram 5 e pouco da manhã, o meu irmão já estava de ida para o quartel, ás dez levantei-me e preparei-me fui jantar com os meus pais e tivemos uma tarde de família. Pegámos no carro e aí fomos nós a descoberta da natureza. Por entre aldeolas e serras lá vimos das coisas que a natureza nos oferece. Pude apanhar ar puro o que me revitalizou os pulmões! Chegámos a casa à hora de jantar, mas eu nem jantei, caí que nem um patinho na minha cama! Ora ora por entre isto os meus pais tinham parado num spot conhecido qualquer mas eu esperta enquanto eles lá sairam para conversar com outras pessoas eu empurrei o meu banco para trás e "arrochei" (=adormeci) durante uns 25min.. Seria de esperar que chegasse a casa rabujenta e com vontade de continuar a dormir até às 8h de hoje. Prometo não escrever mais, nos próximos tempos, sobre o meu adorável fim-de-semana que teve inicio na sexta e acabou hoje de manhã. Para quem gostaria de ver fotos, peço desculpa mas na minha agenda não houve tempo para longas sessões fotográficas. Duvidam que estava linda? Não vale a pena. Eu podia ter a Adrianna no lado direito e a Beyoncé noutro que nem elas juntas chegavam aos meus calcanhares! É preciso lembrar aqui que sim tenho de facto uns BONS AMIGOS que me fazem umas surpresas muito giras e divertidas e inesquecíveis claro. Como aquela da discoteca, vejam só. Eles pediram lá aos djs para projectarem qualquer coisa como PARABÉNS DANIELA (e o meu último nome) esteve lá uns minutos mesmo após de terem posto o meu nome no masculino mas pronto. A ideia foi gira e gostei. Desta e da outra da prenda ;) Tenho sem dúvida uns amigos "fixes"! Queriam não era? Esqueçam já não há vagas para inscrições!

2 comentários:

Mário Duarte disse...

yepahhh...mas que fim de semana agitado..

Só não me pareceu bem andares a "coiso" no teu dia de anos...foi do álcool sim senhora...que fraquinha oh Madre Daniela ahah sua anormal :P

mas pronto, ainda bem que foi divertido apesar de tantas situações inesperadas ;)

Clara Caetano disse...

Foi um belo de um fim-de-semana ;)

Adoro-te amoor