sábado, 23 de maio de 2009


Pronto eu não sou tão sexy como a Adrianna mas ainda não sei se é hoje que lhe vou começar a fazer concorrência! Tenho a depilação feita e tenho umas pernas lindas ( primeiro, da próxima vez que for fazer a depilação não me posso esquecer da anestesia. Segundo as minhas pernas são lindas, segundo o meu melhor amigo, a minha mãe, a minha esteticista.. Não são super magras mas são de estatura média o que faz delas bonitas, lindas) Não tenho um tom de pele fantástico, sou muito branquinha, há quem diga "mais branca, só se fosses invisível" e também quem me chame de lexívia ás vezes (raramente mas acontece). Depois tenho um vestido vermelho bonitinho vá, que mandei fazer para hoje e no vestido eu ganho á Adrianna. Não é tão curto nem me favorece muito as mamas como o dela lhe faz mas até gosto de me ver com ele! Bem de facto hoje queria sentir-me sexy como a Adrianna mas por infelicidade minha ainda não deve ser hoje. Ah e quanto ás sandálias, minha amiga sapatinho português, fly percebes? São bonitas bonitas mas bonitas. Tu prepara-te Adrianna um dia destes só me falta ir ao solário! Mas hoje façam de conta que sou sexy como a Adrianna. Por favor, hoje parece que até saí da corporacion dermostética, só falta a cor na pele! Eu sei que sou irresistível na mesma.

1 comentário:

Mário Duarte disse...

Ahah...foi só rir a ler este post...só fantasia :)

Pernas lindas, vestido lindo, sapatos lindos...

Depois tens de pôr aqui umas fotos do jantar para o pessoal avaliar...