sábado, 2 de maio de 2009

'ou pensa q lá porque me deu um ramo de flores não posso ralhar consigo na mesma?'


Ofereci-as à minha (querida) explicadora porque me faz levantar às dez e meia da manhã para ter duas horas de explicação seguidas(11h-13h) ao sábado! Quando acabo por só ter uma do meio dia à uma (ao sábado!). Também porque durante a semana atrasa as explicações (uns 40min no max.), ou porque quando ela faz anos eu lhe ofereço um ramo de flores e ela não se esquiva de me mandar umas fichas para treinar durante o fim-de-semana para o teste. Mas é na boa (porque eu sou super paciente,com estas coisas). Ah e porque pela primeira vez eu fiz um bocadão de uma ficha ela nem reparou.. E eu que fiz o que pude para ela não ralhar comigo (ou melhor não se chatear, porque era o seu aniversário). Mas mal disse um disparate... Pimba! Mas no fundo foram bem-merecidas.

1 comentário:

Clara disse...

A senhora é um bocado do tipo "pobre e mal agradecida", mas é na boa ;) -.-
Oh :$ Essas sao as flores preferidas da minha mae ;D