quinta-feira, 21 de maio de 2009

noitadas? até a dormir


Para quem pensa que estou constipada porque andei nas noitadas, a beber e a fumar (Sim Rabisco especialmente para ti) pare de pensar assim! Fiquei constipada à uma semana atrás por descuido. Feita tótó deixei a janela do quarto aberta durante a noite, e para quem também não sabe, a minha cama está mesmo ao pé da janela e pronto é de prever o que aconteceu. Sim fiquei com uma inflamação na garganta, impossível de aturar! Pronto já passou uma semana e de facto durante esta semana seria de esperar que melhorasse, e felizmente isso aconteceu! Ultimamente já me asso-o, já dou atchim's, já durmo durante a noite o que significa que sim estou a melhorar. Ah claro a medicação também ajuda. Mas esta chatice não tem nada haver com noitadas, antes que fosse! Não não foi para explicar ao Rabisco com grande importância mas fiz do assunto este estupendo post.

Sem comentários: