sábado, 23 de maio de 2009

mas vocês estão-me a ver bem?


Mas que raio de tempo é este? Meus eu sei que ainda não é verão mas eu queria ir de vestido e sandálias para o meu jantar! Agora a segunda opção é calças, top, casaquinho, casacão, mas sandálias. Mas será que ainda é preciso pensar numa terceira solução? Pronto ok, já não está mesmo a chover, o sol já deu mais luz ao dia, mas está tudo molhado e o céu está encoberto o que me faz pensar que ainda não choveu tudo. Meus asério hoje gostava mesmo que me dessem mais uns miminhos. É claro que estou chateada, mas que raio de pergunta é essa? Acordei cedo, tou rabujentinha. O tempo está como está. e o até tenho medo de sair de casa, porque realmente não estou com sorte nenhuma (hoje)! Vá tou com um bocadinho de sorte, a minha amiga diz que já vem ter comigo e que me traz bolo de bolacha caseirooo nhami nhami não vejo a hora de ela chegar! Mas mesmo assim quem estiver no posto de comando hoje que me dê uma ajudinha sim?
Eu até sou uma fixe! E fiz anos ontem. E hoje é o segundo dia de comemoração.

1 comentário:

Mário Duarte disse...

Mas que vaidosa tu me saiste!!!

Deves pensar que vestes uma roupita mais jeitosa e ficas bonita...não existem milagres :P

Correu bem o jantar? espero que sim...