domingo, 3 de maio de 2009

Ela é


amiga, protectora e fiel. E é a minha mãe, a melhor do Mundo! Feliz Dia da Mãe
"Obrigada filha te amo muito, beijinhos"

Bastou uma mensagem.

"Mãe querida, mãe querida
O melhor que a gente tem
Não há outro amor na vida
Igual ao amor de mãe"
(musica)

Se não fosse a tua confiança, os teus ralhetes, as tuas lições, as tuas lágrimas, o teu sofrimento, as tuas dores de cabeça, (portanto) se não fosses tu, eu não era quem sou hoje. Obrigada Mãe por tudo.
Sim o dia da mãe devia ser todos os dias, e é, mas hoje é um dia da mãe mais especial. Um beijinho para todas as outras mamãs (não tão boas como a minha, mas pronto! Sim avós um para vocês também :)

2 comentários:

Rabisco disse...

Estes carinhos online são mesmo bons de se lerem!

=P

Ah!
E sim...o blogue é isso tudo!

Beijinhos

Rabisco disse...

Tenho uma coisa para ti no meu blog...

Beijinhos