quinta-feira, 28 de maio de 2009

E porque dentro de minutos é sexta-feira


e a esta hora eu de semana já costumo estar a dormir, mas hoje não sei porquê apeteceu-me andar por aqui e por ali e a esta hora ainda estou acordada. E para variar aposto que amanhã é mais um daqueles dias em que eu vou para a escola sem paciência, porque vou ter 2 aulas de 135min onde só resolvemos exercícios e só temos um intervalo de 25 minutos entre as duas. A segunda parte é que gosto mais da primeira que da segunda, não que me agrade que seja logo de manhãzinha mas sim pela disciplina. Já a segunda embora goste da disciplina tenho um ódiozinho à maneira como o professor dá as aulas (e não contra o professor que quando quer até um bom professor, e já agora porque é que em vez de ser professor não escolheu ser outra coisa na sua área? É que de certeza que teria mais jeito para outra coisa que não fosse dar aulas, sem ofensa). Mas pronto. Agora é que me voltei a lembrar que me esqueci da calculadora gráfica no centro de explicações e na segunda aula já não vou poder fazer cálculos e muito menos jogar! Posssssas pá. É que eu estava a 500 metros nem tanto quando recebi uma mensagem da explicadora, mas como já estava a chegar a casa já não quis voltar atrás. Boa Daniela! Distraí-me com os comentários de um engraçadinho que disse "Daniela tens cá um cu..." é sempre bom ouvir isto e muito mais em plena rua. Então quando é de admiradores.. ohoh! O melhor disto tudo é que como é sexta-feira chega o fim-de-semana! E dá para ver 4 episódios da anatomia e da clínica privada seguidos às 21h no sábado. E hoje foi dia de ver a anatomia. Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Mário Duarte disse...

A mim nunca me disseram "Mário tens cá um cú"...és uma rapariga de sorte :)

Estou a ver que tu queres é brincadeira nas aulas...vê la se estudas e jogas menos na calculadora...tótó :P

Bjufas

Rosie Dunne disse...

yes... friday!!!