quinta-feira, 21 de maio de 2009

e eu que era uma adepta do festival da canção

não vi a decisão final (por motivos mais fortes, a minha saúde no sábado levou-me para longe da televisão) mas há amigos queridos que mandam mensagem a falar do assunto. Pessoas (a)normais mas queridas e tudo!
E mesmo após me terem dito que sim lá estava Portugal na sua 15ª posição lá me desiludi porque pensei que fosse mesmo este ano que ganhássemos aquilo na boa! Aqui está a listagem dos vencedores e respectivos lugares e após uma pesquisa mais aprofundada sobre os concorrentes vá a Noruega esteve bem com aquele docinho! Era giro e cantava bem. O inglês não é o seu forte, mas somos todos imperfeitos!

mas não nos podemos esquecer de

:)

3 comentários:

Mário Duarte disse...

Estava aqui a pensar o que faria primeiro...se te agradecia o facto de me chamares (a)normal ou se te desejava um feliz aniversário...

Hummm....

Se eu fosse ruim como tu provavelmente não mexia nem um dedo para escrever isto para ti, mas vá, eu sou um rapazito com coração puro :)

PARABÉNS MADRE DANIELA...que tenhas um bom dia de aniversário e que neste dia tão especial as tuas calças não se rompam nem fiques pior da garganta...e para veres como sou fixe vou dizer uma coisa que me vai custar muito mas que te vai fazer feliz...OS TEUS CANICHES SÃO LINDOS :)

Beijinho pecanito :P

Mário Duarte disse...

E claro, quanto ao post...o vencedor foi justíssimo...não só pela voz como pelo espectáculo em si, lá com os malabaristas, com os foguetes e com o violino...ganda malha :)

Rosie Dunne disse...

nunca poderiamos ganhar, a cantar em portugues e apenas com a espanha como "vizinhos". mas podia ter ficado melhor classificado