terça-feira, 26 de maio de 2009

contigo ou sem ti


Não gosto de gostar incondicionalmente das pessoas. Gostar muito ás vezes magoa(muito). E a verdade seja dita. Gosto de ti incondicionalmente que magoa não te ter comigo. Tenho ciúme da vida que levas ausente do meu sentimento. Marcas-te a minha vida, como o a medalha mais importante marca a vida de um atleta. Não sei viver sem ti e ás vezes é insuportável viver contigo. Gosto e gosto de ti muito mais que alguém possa imaginar, mesmo que esse alguém seja eu. Foste e serás sempre aquele que jamais poderá estar ausente na minha vida. Se a tua presença por vezes magoa nem imaginas a dor que a tua ausência causaria em mim. Ás vezes são só precisas oportunidades. E compreendo que a tua prioridade hoje não seja eu eu, mas será que algum dia terei outra oportunidade para ser a tua prioridade? Até podes ser um dos meus maiores ódios, mas consegues ser ao mesmo tempo a minha felicidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois é daniela...

Mário Duarte disse...

Infelizmente...como te compreendo :(

Usagi disse...

a felicidade já a muito que "ele" não o é para mim. Apenas um monte de sentimentos atulhados uns nos outros com excertos de conversas perdidas na imensidão e histórias incompletas mal explicadas. No meio disto a marca de um amor incondicional fica, gravada para sempre até ao fim. Por mais que não queira, por mais que feche os olhos para não sentir o formigueiro na barriga quando ele me aparece a frente. Não vale a pena.

Se um dia passará?! Não sei, já duvido de tudo. Da propria vida duvido.
Para mim ja nada vale a pena. Ou estarei apenas perdida?...

Daisy Maria disse...

:$ está tão lindo..