terça-feira, 12 de maio de 2009

começou hoje


a ronda dos convites de aniversário :)
E este ano não vou convidar para além dos amigos, os conhecidos. Este ano decidi dedicar-me só e exclusivamente a pessoas próximas. Peço desculpa se eu desiludir várias pessoas mas acreditem que não há espaço para todos, no restaurante. No coração há sempre um espacinho, nem que seja pequenino. Se tinha dúvidas em convidar este ou aquela essas dúvidas desapareceram logo, pois se havia dúvida no convite por algum motivo era. Não foi por acaso. Parabéns aos que têm o mérito de ser convidados para o melhor invento do ano(ou não..) o meu jantar de anos no dia 23 (para quem não sabe fique já a saber que faço anos no dia anterior) :)

2 comentários:

Mário Duarte disse...

Tenho de ver se não me esqueço de dar os parabéns :)

Rabisco disse...

Parece que fazemos anos em dias muito próximos um do outro...
Eu faço a 25!
=)