quinta-feira, 7 de maio de 2009

amiga que é amiga


aparece-te em casa quando mais precisas e menos esperas.
Podes estar incontactável, mas ela sabendo que não estás bem, preocupa-se contigo e aparece-te em casa, oh, assim do nada. Quando estás deprimida e depois de um "quanto mais choras, menos mijas" te metes a fazer tarefas de casa para não cometeres nenhuma loucura estúpida, quando entretanto ela aparece. Aparece para te abraçar, para te dar o seu apoio, para não te sentires só, para te mostrar que há quem se preocupe contigo e goste (realmente) de ti! Mas que bela maneira de surpreender uma amiga quando ela mais precisa! Não sabem o quanto eu gosto de amigas assim, não sabem. Para ti, outro destes :)

1 comentário:

Clara disse...

Ho :$
Ainda bem que gostaste da minha surpresa de ontem :) Estava mesmo preocupada contigo, e sei que te soube bem a minha visita, o meu abraço e a minha companhia ;D
LY bebecaz ;)