sábado, 4 de abril de 2009

tenho que dizer

que me doí o rabo! Esta foi a minha primeira semana de férias e a maioria estive sentada. Aqui em frente a este computador a ouvir música enquanto aproveito e dou sempre umas escapadelas ao meu blog (para além de hi5 e messenger [não devia ter referido isto]). Ou então no sofá da sala a ver filmes com alguns amigos meus (uau só estive ontem pq foi tarde de cinema em minha casa!). Ou então ali na cama a fazer zapping e a ver séries e programas sem interesse. Ou então a ler. Em vez de estar a resolver exercícios de matemática ou a fazer apanhados para recuperar as notas não..! Ou em vez de ir sair com elas e matar saudades, não, porque hoje é sexta feira e às sextas feiras a malta quer-se é preparar para os sábados, que mal por mal são melhores que as sextas. E para variar continuo aqui a escrever e a cuscar outros blogues (:

1 comentário:

Susana disse...

é verdade, ter um blogue faz com que fiquemos, oficialmente, com um rabo absolutamente exaurido. O meu até chora