sábado, 4 de abril de 2009

sabes o que é que são bananas?

'Bem.. deves ser muita burra para não saberes o que é que são bananas!' aposto que é o que vos vem logo à cabeça! Se alguém me fizesse esta pergunta, das duas ou ria-me ou pensava que a outra pessoa era uma idiota. É claro que as bananas são um fruto (que só por acaso vêm da bananeira!) [A minha mãe uma vez perguntou-me se eu queria levar dois bananões e eu ainda podia ter pensado que sei lá se calhar eram dois conjuntos de x de bananas e se os queria levar tipo como quem diz de um sítio para o outro, se estaria ela a pedir-me uma favor; acabei por não pensar no que poderia ser até que quando calhou ouvi a mesma expressão e ela mostrou logo a seguir o que era...eram estaladões! ah q p... de sorte,.. um não chegava tiveram que ser logo dois!continuando...]
As bananas (para além de serem um fruto) é o nome que se dá a uns novos acessórios para o cabelo e para quem nunca viu fica aqui uma imagem das minhas 3 bananas e uma fotografia da minha cabeça com uma banana!
Bem mas não é tudo, porque quando vos queria provar que não sou assim tão maluquinha e fui à procura disto na internet fiquei a saber aqui que há Bananas Pequenas, Médias e Grandes (agora fiquei na dúvida,.. de que tamanho serão as minhas?)

5 comentários:

Clara disse...

Acho que as tuas bananas sao grandes xD

Clara disse...

Acho que as tuas bananas sao grandes xD

Dourada disse...

tenho uma banana igual a preta...lol :P

Clara disse...

I like banana, because n'a pas de caroço e come-se very well ;)

Maggie disse...

haha eu confesso!não sabia o que eram bananas! já as tinha visto por aí no cabelo de muita gente... mas não lhes conhecia o nome :D**