segunda-feira, 20 de abril de 2009

ratacu

Hoje para começar bem, mas mesmo bem a semana da parte da tarde as minhas amigas descobriram que ....Eu tinha um grandíssimo buraco nas calças. Mas não o tinha de manhã. A culpa é das cadeiras da escola, ou das bancadas. Ou então dos cabides dos balneários. Se calhar foi o meu rabiosque que adquiriu um novo tamanho! Se calhar foi mesmo das calças, que já tão fartas de mim. (Esta última opção deve estar errada, deve ser por outro motivo qualquer.) Mas as minhas amigas, queridas (para além de gozarem comigo) emprestaram-me umas camisolas para atar à cintura, para não andar a desfilar com este BURAQUINHO, PEQUENINO por aí!
Se calhar foi o meu guarda-roupa que me 'rogou' uma praga para eu o renovar. Oh querido até eu queria, e assim que puder... Renovo. Agora em vez de comprar um par compro meia dúzia (de pares, já agora!) Sempre que quero comprar roupa nada me agrada, estou para ver se é isso que se segue.

Mas deve ter sido (só) um rato, maroto.

4 comentários:

Mário Duarte disse...

Cheira-me que o teu rabo ficou demasiadamente grande para as calças...

Mas por caridade vou fazer outra versão do comentário ao teu post. Vais esquecer o que disse primeiro e vais memorizar isto:

Aposto que foi o cabide do balneário...sacana do cabide :P não vejo outra explicação.Mas as calças nitidamente estão a precisar de reforma...há coisas que vêm por bem...eheh

Beijito ;)

Anónimo disse...

ahahahahah :D

Anónimo disse...

ass: teresa

Rabisco disse...

Mas que belo rabiosque!!!
Estou a brincar...
Há coisas que acontecem...e essa é uma delas...
É quase como passar um dia inteiro de berguilha aberta e só darmos conta ao final do dia...
Conclusão: ao menos sempre existe arejamento!

Beijinhos
=P