sábado, 25 de abril de 2009

Já a minha F. quando me perguntava se eu andava com alguém e lhe disse que não, dizia que assim é que eu estava bem. Estar até se está, mas faz sempre a falta daquele alguém que nos abraça e nos dá uns miminhos. Aquele rapaz que nos leva a um cinema seja num edifício público ou até mesmo na casa dele. Aquele que todas as miúdas querem que apareça para lhes mudar a vida de repente. Aquele que lhe faz sentir umas coceguinhas na barriga e as faz ficar uma hora a olhar para o guarda roupa só para se sentirem umas princesas ao lado deles. O que vem com um ramo de flores quando sabe que é dele e não das flores que ela num dia precisa . O que até pode cozinhar mal, ou ser um grande cozinheiro mas não nos deixa passar fome, estejamos na nossa ou na casa dele. É o nosso abrigo do sexo oposto. O que não nos larga porque somos a coisa mais importante da vida dele e não nos trocam pelos amigos. É sempre aquela perfeição que queremos sempre ter, quando sabemos que o amor é cheio de imperfeições e é por isso que lhe chamamos amor. Não porque é perfeito, mas porque apesar das imperfeições não há nada que nos faça mais felizes. Mas ela perguntava-me se o que eu queria era prender-me já alguém, e deixar de viver quando dizia que era o que ela não queria. Não que o seu príncipe não fosse a coisa mais fantástica da vida dela, que ela troca pelas amigas, mas haveria de chegar o dia. Pode ser que quando eu o deixar de desejar o meu príncipe realmente apareça. E por muito que ache que sei quem é, só o destino o provará. O que é certo é que um príncipe imperfeito faz muita falta aos meus dias. Mas ele vai aparecer um dia, nem que seja o príncipe adversário ao príncipe imperfeito!
como todas as mulheres sou ingénua e gosto de acreditar que há homens bons

6 comentários:

Mário Duarte disse...

Felizmente para ti não posso espancar-te...daria 2 ou 3 punhos em ti com grande facilidade e ainda esboçava um sorriso de contentamento...

HÁ HOMENS BONS!!

Também há mulheres realmente boas pessoas...mas também há mulheres capazes de nos fazer sentir um pedaço de m*rda!!

Também continuo à espera de uma caxopa que realmente goste de mim...também te vais safar, vais ver...porque na verdade não fomos feitos para estarmos sozinhos ;)

Beijito

baby piggy disse...

Infelizmente, já são raros esses. :x *

Rosie Dunne disse...

eles até há... sao e dificeis de encontrar! :$

Rabisco disse...

Então mas em que ficamos?
Uma princesa precisa de um princípe encantado ou não?
Estás baralhada, confusa e tudo o mais...

O que tenho de concordar aqui com o Mário:

"Existem Homens Bons!!"

Talvez estejas a procurar esse princípe é na sarjeta dos homens, no lugar onde os mafiosos são reis e não princípes.

Ainda que princesas ou princípes encantados existam, perfeitos ou imperfeitos, o que eu não acredito, existirá por alguém real, longe de perfeições que saberia construir uma fortaleza...

De certeza que não faltarão por aí!

Beijinhos

Maggie disse...

eu continuo á espera do meu princepe encantado! nem percisa de ter cavalo branco, nem nada :D haha

Teresinha disse...

gostoo tanto! (: