segunda-feira, 20 de abril de 2009

:O

Na minha hora de almoço, a minha T. lembrou-se de falar sobre qualquer coisa de talentos, e nem liguei muito, porque desconhecia. Mas lembrei-me à pouco de ir à pesquisa. Ela tinha dito que uma senhora de 47 anos, gorda (salientou) foi aos talentos e que se começaram a rir mal ela entrou, mas desde que começou até que acabou as pessoas até se levantaram para aplaudir. 'Eu acho que as pessoas não se devem julgar pela aparência' foi mais uma das coisa que ela disse em menos de 2min. Eu lembrei-me de ir conhecer tal coisa e era disto que ela se referia. Isto é daquelas coisas que uma pessoa fica mesmo de boca aberta! (Foi graças à chamada com a C. que o vídeo lá me apareceu! Mas também tava a procurar na américa quando era dos britânicos) Enfim, vejo e volto a ver.

e para variar, emocionei-me

3 comentários:

Anónimo disse...

uhuh foi EU (:
ASS. teresa

Rabisco disse...

É verdade que a senhora canta bem sim senhor!
Eu vi no telejornal e comprovo!
=P

Mário Duarte disse...

Já tinha ouvido a senhora e digo-te...que grande lição levou aquele público :)

Aquele público e penso que todos nós, incluindo eu,que admito que por vezes tenho tendência a julgar as pessoas pela aparência ou pela maneira como agem...

Beijito Daniela :P