segunda-feira, 13 de abril de 2009

no quiero

acreditar que hoje é mesmo o último dia de férias!
Possas foram pequeninas e jeitosinhas, mas possas.. Não era preciso fazerem-me uma coisa destas! Gostei tanto de estar com as minhas bebecas todas, lá dividi o tempo para todas, e matei assim grandes saudades! Lá fiz coisas diferentes, ou pouco diferentes do dia-a-dia que souberam tão bem como uma fatia de bolo de bolacha! Possas sempre a mesma gulosa. Também tem de chegar o dia em que passo meses e meses sem comer este, visto que até à uns tempos não o fazia. Bem mas este ultimo dia pude contar com a minha C. para me fazer uma companhiazorra e para trocarmos as nossas coisinhas! Com ela eu sei que se torna tudo tão diferente. E se um dia virar lésbica, ela é a razão. Não sei se já se aperceberam mas as raparigas ou se amam ou se odeiam, é mesmo assim! Vá ás vezes há umas que lá ficam pelo meio, mas essas contam-se com os dedos. E é muito dificil encontrar-mos raparigas que sejam mesmo boas amigas, as minhas também se contam pelos dedos e não as trocava por nada. Gostava era que elas ás vezes trocassem qualquer coisa por mim, mas isso são á partes. Mas esta oh meus caros, para mim vale muito! Obrigada C. por estares constantemente na minha vida! Mas as minhas outras bebecas que não se deixem invejar sabem bem o quanto vos adoro tb oh S. oh F. oh R. ! Vocês lá sabem quem são, deixem-se de coisinhas x)

Contudo quando tiver mais tempo volto ao bowling e ás setas para dp vos mostrar os meus dotes e ganhar, porque isto de não dar uma para a caixa, é fdd

Bem e já agora, já que queres guardar segredo em relação ao dia do teste de condução eu quero desejar a maior sorte, apesar de saber que vais passar isso na boa oh R. ;)

1 comentário:

Clara disse...

Nao tens de agradecer baby ;D
Amo-te ;)
Obrigada por tudo mesmo!