quarta-feira, 15 de abril de 2009

não foi por acaso

que fui ver este blog e que me lancei ao desafio! ;)

As regras:
1ª - Agarrar no livro mais próximo
2ª - Abri-lo na página 161
3ª - Procurar a quinta frase completa
4ª - Publicar essa frase no meu blog
5ª - Passar para cinco pessoas

(Decidi hoje passar pela biblioteca da escola e requisitar uns para ver qual me agradava mais, visto que tenho de fazer uma ficha de leitura para português! Mas disto deixo assunto para outro post!)

O livro: Adrian Mole na idade do cappuccino
A 5ª frase completa: 'Quando protestei ele disse, «Dá uma vista de olhos ao teu contrato, Aid».

Passo o desafio a quem gostar de desafios ;)

(O livro é novíssimo para mim, mas no meio de três que estão aqui na secretária, este é o primeiro. O que está por cima de todos)

Sem comentários: