sábado, 18 de abril de 2009

homossexualidade

A minha opinião sobre isto é...
Querem casar? Casem. Querem fazer sexo? Façam. Desde que deixem mais homens para mim e menos concorrência, é na boa! E desde que não se metam no meu caminho.


Sinceramente é-me indiferente.
Mas o que é que une duas pessoas do mesmo sexo? Alguém me explica? Vão-me dizer que é o sexo? Uma pessoa que faça sexo com outra do mesmo sexo é mais feliz? Tretas meus, tretas!
No caso das raparigas ainda acho que percebo. Uma rapariga entende outra de uma maneira que algum rapaz entenderia... E sabe bem o que a faz feliz! É muito mais do que ter um orgasmo (mais facilmente). Não é o sexo que une duas raparigas. É da maturidade. As raparigas sabem bem o quem querem,.. querem alguém que as entenda o máximo possível, porque há homens que não percebem por mais que se faça um desenho! E o sexo entre duas raparigas não passa de oral, não há cá penetrações. Uma rapariga não precisa de um homem para ter um orgasmo, e em pouco tempo.
Mas um homem com homem? O que os une? Será que também se entendem um ao outro ? Ou apenas pelo sexo? É o sexo que os une? (Visto que podem ter sexo com penetração?)
Há qualquer coisa que não encaixa aliás.. Para mim a homossexualidade não encaixa, mas é-me indiferente. Não me proíbe de viver a minha vida, nem sequer interfere. Mas há coisas que me baralham, que eu não entendo. E se algum dia conhecer alguém que me diga que o é, cá estarei.. Não me vou afastar das pessoas por causa de termos orientações sexuais diferentes. Pode ser que nessa altura, alguém me explique o que une duas pessoas do mesmo sexo...
Acho que este é um assunto como qualquer outro. Mas é preciso ter em consideração que tão pouco quero ofender pessoas que se possam sentir mal com a minha opinião, mas não passa disso a minha opinião. Todos nós temos as nossas, opiniões. O que pensas tu disto?

Eu cá prefiro um homem. No amor psicológico e físico

4 comentários:

Mário Duarte disse...

Este blog ta fortissimo hoje :)

Não tenho nada contra homossexuais...só acho que se devem comportar como os heterossexuais. Nada de berros maricas, nada de chatear os homens que gostam de meninas...epá, façam lá o que têm a fazer mas deixem os outros em paz.Se forem homens com homens melhor ainda...sobram mais raparigas :)

Para veres que a bichana é feliz: http://cucalindamaria.hi5.com

Beijito Madre Teresa dos Blogs ;)

Rosie Dunne disse...

concordo. nao tenho nada contra eles, tambem nao tem culpa de gostarem de pessoas do mesmo sexo. mas eu ca prefiro os meninos! :D
beijinhos

Sam Sparo disse...

É tão natural ser-se homossexual como heterossexual e nada mais há a perceber a não ser que se tratam de orientações sexuais distintas!
MAS QUEM É QUE AINDA NÃO PERCEBEU ISTO?????????...

O que levam dois homens ou duas mulheres a gostarem uma da outra? Exactamente o mesmo que leva um homem gostar de uma mulher ou uma mulher gostar de um homem!

Talvez um dia, quando conseguir encaixar as peças do puzzle na sua cabeçinha, se tiver interesse para tal claro, conseguirá ver este assunto "TÃO PERTURBADOR" para lá dos estereótipos e dos MUITOS mitos. Talvez nessa altura, apague este post que me fez rir do principio ao fim!!!

Daniela disse...

PARA 'SAM SPARO'

Não quero discutir opiniões, nem muito menos ofender as pessoas que tem uma orientação sexual diferente. Lá que há coisas que não percebo e etc há, mas respeito essas pessoas. No fundo acabamos todos por ser seres humanos.

E não me parece que vá apagar este post ;)
Tal como vc se ri do principio ao fim das minhas palavras eu também me posso rir de si.
E este assunto não é perturbador, é tão normal como centrais nucleares.