quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hoje o dia aqui começou nublado, pelo meio vi o sol e agora ao fim já vi sol com chuviscos.
Foi um bom dia para regressar aqui e escrever.
Será que posso mandar daqui para fora os meus vizinhos? É que eles começam-me a irritar seriamente! É barulho para aqui barulho para acolá de manhã à noite. Por causa deles tenho umas boas e quantas dores de cabeça. E é nestas alturas que tenho mais saudades de voltar à outra casa, ou então traze-la para aqui.
Ontem tive direito a um bocadinho com as minhas miúdas, e à noite com mais miúdas num jantar fora de casa, e numa meia volta por esta cidade!
Por falar nesta cidade que é linda como sei lá o quê, era favor de investirem em algo útil para ela e para puxar mais e mais pessoas para cá. Isto cada vez se torna mais agreste! E é por isso que daqui cada vez se afastam mais, e eu, já 'tou nessa! A sério meus senhores, é uma boa coisa. Aliás para depois não fazerem queixas, façam logo uma coisa em grande! É claro que estou a referir a uma discoteca, a sério!

Pela primeira vez joguei ás setas, e não fui feita para aquilo (à primeira!) mas gostei tanto que só quero voltar a jogar

1 comentário:

Rabisco disse...

:)
Eu também já tive o vício de jogar setas...
E olha, até tinha certo jeito para a coisa!
É bom, apesar de já algum tempo não jogar...
Queres saber um truque?
Imagina naquele curto espacinho a cara daquela pessoa em quem não te importavas de acertar com uma seta mesmo na ponta do nariz...
É infalível!
Eheheeh
Beijinhos