domingo, 26 de abril de 2009

guarda roupa, querido


já estás contente? É que esta brincadeirinha ficou em quase 200€! Comprei-te 5 calças, umas botas, umas t.shirts, uns tops, um casaquinho e uns cintos. Se calhar até foi pouquinho, mas o que conta é a intenção!

Ontem foi o dia da liberdade, e eu fui ás compras! Liberdade para gastar dinheiro. Fui até ao carregado. No caminho a minha mãe deixo-me conduzir um bocadinho. Duas ultrapassagens(a camiões) e o máximo foram os 110km/h.
obrigada pai(espero que também tenhas gostado do guarda-roupa que te trouxemos)

2 comentários:

Mário Duarte disse...

yeeehhhhpaahhh!

assim vale a pena...

espero que estas calças que compraste aguentem rabos gordos :P eu queria dizer "aguentem cabides de ferro"...era isso que eu queria dizer eheh

Maggie disse...

wouu sortuda :D pela roupa claro! k ixo de conduzir para mim é uma xatixe lool beijinhos