domingo, 26 de abril de 2009

fazes-me tanta falta


MELHOR AMIGA!
Sou sim uma ciumenta e então?
Minha C. estou muitinho contente por ti, por esse amor, por esse raio de luz que veio iluminar de novo a tua vida, mas não sabes que tenho muitas saudades tuas? Tenho saudades de ter a tempo inteiro, só para mim. Saudades tuas e do teu ombro. Eu sei vá não é assim tanto tempo, mas tu fazes-me tanta falta! Também sei que não te estás a afastar, entendo todas as coisinhas. Mas sinto falta da tua presença constante. Foi preciso ires para longe para te fazer um post destes! Mas tu não percebes? Tu és a essência da minha vida. Já lá vão 7 e viram muitos mais, e tu estarás sempre aqui e eu aqui. Tu para mim e eu para ti. Sinto a falta do teu apoio, das tuas opiniões, dos teu «acho que..» , «vejo que isso te faz feliz por isso fico contente», «Oh Daniela», e tantas mais coisinhas. Sei que amanhã já te vou poder ter para mim, e estou tão anciosa. adoro-te tanto C.

1 comentário:

Clara disse...

*.* Digam la se nao tenho a miuda mais querida do Planeta ao meu lado?
Bebecaz, sabes bem que agora, apesar de ter encontrado alguem me me faça feliz, que me deixe bem, que faça tudo por mim e esse alguem ser a minha cara metade, sabes bem minha D. que TU es UNICA!!! Es a minha namorada de 7 meses, a miuda que diz "Clara, tu tomas sempre as melhores decisoes" ou "A Clara sabe a vida de toda a gente" xD Oh bebe, se nao fosses tu miuda.. O que seria de mim? Nunca mais me esqueço do dia em que estava tao mal e fui ter contigo e desatei a chorar e a chorar, e quem e' que me ouviu, apoiou, me abraçou, me deu lenços de papel e disse "vai ficar tudo bem pequenina" ? Foste tu meu amor ;D
Amo-te tanto ! Nem sabes a alegria que tenho de poder dizer que tu es das melhores coisas que tenho na minha vida ! Obrigada por tudo mesmo, a serio (:
Amo-te melhor amiga <3