sábado, 4 de abril de 2009

conduzir é fácil

e desconfortável!
não ando a tirar a carta nem nada parecido, mas a minha mãe nunca se importou de me passar o volante para as mãos.. Não se assustem! Então fazemos assim,
ela mantém os pés nos pedais e eu de lado pego no volante! Mas que desconfortável que é. (Oh mãe porque é que não trocamos? A sério que era uma boa ideia!) Eu com os pés nos pedais e tu de lado com as mãos no volante? Não era mais giro? A sérioo... tinha mais adrenalina do que eu pegar no volante a 80km/h!
Uns 400m, com direito a rotunda e ouvir Mafalda Veiga
(-'já de seguida,meia hora de música seguida' e antes dessa meia hora de música vêm 10 minutos de publicidade!)

1 comentário:

Sandro disse...

Podia citar aqui algumas coisas que me fazem terror quando vejo mulheres ao volante, mas isso ia ser muito 'Machista' da minha parte.
Santa pancada, a Daniela ao volante?
x'D