quarta-feira, 22 de abril de 2009

aqui há donzela!

mário devido a teres um post sobre a serenata no teu mirabulástico blog, eu digo-te como é que é. A serenata é isto:

Deixa saudade e uma gotinha ao cantinho do olho. Esta foi para mim (pela tuna universitária da madeira) em 2007, acho que nunca dei tanto valor a uma serenata :p ! Mas a de Coimbra... (considera isto como um convite) não sei como é! Ouvi dizer é que não há nenhum espírito académico como o de Coimbra (segundo experiências,porque ainda não chegou a minha)! E é por Coimbra ser como é que me leva a pensar que se lá entrasse era para ir para melhor!

[Apesar do vídeo 'tar um bocadito mal gravado (sem criticas, claro!) é preciso relembrar que vale mais isto do que não ter como recordar (:]

2 comentários:

Mário Duarte disse...

Conheço bem esta serenata...apesar de ter sido a Tuna da Madeira a tocá-la, esta serenata é um fado de Coimbra :)

O convite está feito :) sei que sou um perfeito desconhecido mas eu estarei na serenata de Coimbra este ano e se quiseres ir só tens de me dizer...vou para a Sé Velha (local da Serenata) às 19h30 para poder ficar à frente...ela só começa à meia noite...para passar o tempo come-se pizza e joga-se às cartas :)

Tenho cama cá em casa para prenoitares...aliás, na Queima a minha casa vai parecer um Hotel :) eheh

Beijito

Mário Duarte disse...

Ahhh...esqueci-me de dizer uma coisa e vou agora acrescentar...

Com toda a certeza, os anos que passarias em Coimbra iriam ser os melhores anos da tua vida...pensa seriamente em vir para cá :)