terça-feira, 14 de abril de 2009

de regresso

Então, hoje regressei ás aulas! Para começar como era o primeiro dia de aulas e o último de férias ainda estava habituada a dormir até às tantas da tarde e adormecer às tantas da manhã, por isso, eram 3 da manhã e ainda 'tava acordada a ouvir a chuva cair e a ver televisão. Eu sei que vocês 'tavam desejosos por saber isto! E foi assim. Mas depois disto eram 7 e 40 e o despertador tocou, 'repetir' 5 minutos dp lá voltou a tocar e lá me levantei! Pequeno almoço, duche, preparar as coisas à última da hora e pronto, pelos vistos acho que nada mudou desde o período passado. De manhã a rotina continua a ser a mesma. Aquela cara de quem precisava de ter dormido mais umas horas e a cara de mau humor matinal, lá me identificava. Já tinha saudades de ter matemática ás 8 e meia da manha, nem vos passa pela cabeça! Etc e tal, lá se foi passando. E há uma coisa que é preciso ser dita, eu, hoje apliquei-me nas aulas da tarde! No primeiro dia. Afinal não fiz nada mais que o meu dever, eu sei. Mas hoje gostei de estudar. Aqui dentro tenho um espacinho de saudades e de vontades, mas por enquanto tenho que fingir que este bichinho está de viagem. Agora vou aproveitar para ir jantar, cuidar de mim, estudar mais um bocadinho, mas no meio ainda há uma série de Donas de Casa Desesperadas para ver

1 comentário:

Rabisco disse...

Uma coisa te garanto...
Do lado de cá, do lado dos professores (eheheh) não foi mais fácil...
Habituado às férias, o custou a acordar e a continuar.
Mas outra coisa que concordo... donas de casas desesperadas... haverá outro humor assim?
=P