sábado, 14 de março de 2009

Será que foi preciso sonhar assim contigo para perceber o sentido dos sonhos? Foi com ele que descobri que mesmo que quisesse sonhar (acordada) assim contigo de certeza q não soava tão perfeito. Agora consegui convencer-me e acredito que quando estou acordada todos os meus sonhos não passam de pensamentos.Mas sonhar contigo quando estou a dormir faz-me querer dormir e dormir por muitas mais horas... Quando acordei tive realmente aquela sensação que se era só um sonho não devia ter acordado..
Passada a noite o dia trouxe-te até mim e quando olho para ti eu só penso como te pude ter no sonho e não te posso ter na realidade, não é triste? Preferia mesmo não ter acordado! Ou será que o melhor foi mesmo acordar?
Acredito que se quisesse ter sonhado contigo daquela maneira não teria conseguido.
Os sonhos quando não estamos a dormir partem da imaginação e do pensamento, mas quando estás a dormir é algo que vem e não se explica, é como a tua presença na minha vida, também não se explica. Não sei no que nela andas a fazer.. Mas gosto. Gosto De te ter aos bocadinhos todos os dias, seja na vida real ou nos sonhos, ou nos meus pensamentos. Há algo em ti que me faz correr para ti, e algo em mim que me diz para esperar pela realidade e continuar a sonhar

Sem comentários: