segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

you say the right things, to keep me going on to keep me going strong



Isto é para os poucos mas melhores!
Ás vezes eu própria tento exigir das pessoas, mas por vezes também vejo a realidade e vejo que não faz sentido ser assim. Sim de facto gostava que certas pessoas fossem mais isto ou aquilo, gostava que dissessem certas coisas e agissem de certas maneiras mas se calhar os outros também queriam q assim fosse comigo e aí acho que nós não devemos mudar pelos outros mas sim nós próprios e não só por isto, porque sentimos q somos difíceis de aceitar e q somos isto e aquilo e então pronto. Mas de facto estou a aprender q não posso mesmo ser assim, mas q sim devo dar valor a cada gesto que certa pessoa faz comigo e para mim (Desde a preocupação, ao bem estar, a ouvir coisas boas e más, a apoiar e desmotivar, a crescer então...)
E de facto por muita gente q conheça os melhores melhores amigos, conto-os pelos dedos! Sei bem quem eles são e eles também devem saber. Os melhores amigos não se escolhem pelas classes sociais, não se escolhem pelas pessoas q conhecem, os melhores amigos escolhem-se pelas pessoas q são. E eu adoro mesmo saber q vos tenho mesmo qd sou orgulhosa, teimosa, ambiciosa, exigente, autoconfiante, portadora das minhas coisas, autodeterminada, autosuficiente! é sempre chato e agradável quando me tentam ajudar e manter toda esta força aquii dentrooo (:

'Listen
Whenever I'm down I call on you my friend a helping hand you lend in my time of need whenever I'm down I call on you my friend
Whenever I'm down and all that's going on it's really going on, just one of those days and ya you say the right things, to keep me going on to keep me going strong'

E por mais que goste de me isolar com as minhas coisas ás vezes gosto e preciso mesmo de partilhar com alguém estas coisas mas gostava q também depositassem em mim a mesma confiança

Sem comentários: