quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Todos os dias após acordar sinto que um novo dia chegou para me fazer esquecer o ontem e o todo o antes, mas pouco tempo depois.. há algo que me traz ao presente o passado e não me deixa seguir em frente. Estou sempre presa ao meu passado.
Por mais que me magoem e não sintam isso eu tento sempre esquecer a cada dia que chega, mas cada se me continuam a magoar torna-se mais difícil esquecer. Quando somos nós a magoar nem reparamos nisso , e ás vezes queremos lá saber disso para alguma coisa, mas quando os outros nos magoam.. cá dentro dói e começamos a pensar, a reflectir, sobre as pessoas que mais nos rodeiam e vemos que muitas delas nos são mesmo essenciais daí isso nos magoar mais, e para além de nos terem magoado com atitudes ou palavras ainda nos magoam mais pela dor da situação que causam. E eu que sei o quanto gosto de cada pessoas não sei como ultrapassar a dor que aqui me causaram, nem nos diálogos tudo se diz, mas já sei que não consigo fingir o suficiente.

Sem comentários: