quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"O que eu queria era ficar contigo todos os minutos possíveis, como acontece aos apaixonados, mas também queria fazer tudo bem feito e por isso contive-me, deixando o momento respirar e sonhar contigo acordada, desejando que fizesses o mesmo (...) Apaixonamos-nos para nos podermos elevar do mundo como ele é, dos seus cinismos e da sua brutalidade inevitável. O amor serve para voar por cima das coisas más. O amor transforma os homens em heróis e as mulheres em fadas. E o meu amor por ti dá-me asas para sonhar, arriscar,descobrir, rir, sentir e ainda mais importante do que tudo isso,escrever. (...) Se não estivesse encantada contigo, quase poderia dizer que estava ali o ínicio de uma bela e grande amizade. Mas conheço-me muito bem para saber que não foi com amigo que olhei para ti. Olhei para ti como uma mulher olha para um homem quando o deseja, quando sonha com ele, quando quer entregar-se a ele e senti-lo dentro dela. (...) E mesmo que tivesses entrado na minha vida para me mostrar isso, já teria valido a pena."

Sem comentários: