domingo, 15 de fevereiro de 2009

Gostei sim de poder estar um bocadinho com uns e com outros, gostei de ver toda aquela decoração, gostei de brincar, gostei de dançar, não gostei que me tivessem então entornado uma imperial para cima do vestido (mas enfim, pagaram-me outra), gostava sim de ter estado mais tempo com todos mas para mim foi muito agradável. A comissão deste ano também se esforçou :p E todos aqueles abraços, e todos aqueles beijinhos e as fotografias, as conversas,o espectáculo de fogo, mas principalmente as companhias valeram o dinheiro q tive de pagar. É bom quando reencontramos aqueles que realmente há muito já não conhecíamos e também os que fazem mais parte do meu dia-a-dia. Meninas q gostam de parecer elegantes e bonitas levam saltos altos e depois andam como as princesas, sempre a perder os sapatos! É duro ser menina, tudo o que nós passámos só para aparecermos assim naquela noite. Hoje é domingo, ontem foi a noite do baile e óbvio que está tudo a ressacar, a arrochar, ou então ainda de pé sei lá, e eu estou aqui a postar..! (porque o messenger esta manhã está um autêntico deserto) Não estou de ressaca porque bebi pouco, estou sim cansada porque ir para um baile cansada isso sim também não se torna nada agradável, experimentem e dps digam-me ;p Agora estou é precisar de um belo duche para me limpar todas estas impurezas e relaxar, e é mesmo o que vou fazer

Sem comentários: