terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

este é para a minha porca!



Só porque és mesmo das minhas melhores amigas a alguns anos! Sim temos o nosso mau-feitio e realmente não funciona muito bem ás vezes, ou não funcionou. Detesto quando tenho razão e tu dizes q és tu q tens e vice-versa! Detesto não conseguir ter tanta força de vontade como tu tens para estudar. Detesto veres q a tua vida só se resumo ao estudos e ao teu boy e á tua family e detestares sair á noite, destesto mesmo! Adorei quando aturas-te aquela minha bubadeira. Adorei as nossas megas viagens. Adorei as nossas férias. Adoro as nossas tardes e noites enfim dias no MAC. Não gosto de ás vezes ter de te pagar isto e aquilo mas só pela TUA companhia, vale! Adorei teres estado sempre ali para eu chorar no teu ombro por causa dele, mesmo depois de todos os avisos. Adoro quando desatinamos e dp muito envergonhadas e orgulhosas lá tentamos dar a volta por cima! Adoro dizer-te q a idade não significa maturidade, e tu dizeres q eu sou uma pita! :D Adoro quando fazemos as piores figuras independentemente do que os outros possam dizer. Adoro q tenhas sido por grande parte e principalmente este ano a minha companheira de mesa, porque explicas-me as coisas e ajudas-me. Adoro as nossas tardes de fotografias. Adoro as nossas tardes de 'karaokes' e figuras tristes. Gosto que gostes de te rir com as minhas caras. Gosto q saibas q sempre estive e estou sempre aqui para oq ue for preciso, por muito que concorde ou discorde, somos amigas é por isso. Não gosto de ter q admitir q por mais parvas q sejamos uma com a outra há sempre uma parva maior ao ponto de dar o braço a torcer por esta amizade, e não gosto quando essa parva sou eu! Mas adoro as músicas. Não gosto de estarmos a maioria das vezes uma contra a outra! Não gosto qd te armas em parvita ao gozares cmg, ou me envergonhares á frente de certas pessoas. Mas sei lá com um 1/3 de uma lista de coisas q adoro e detesto como esta, só vou referir aqui mais uma: adoro ser parva ao ponto de gostar assim um bocado grande de ti, andreia! (:

'I BELONG TO YOU, YOU BELONG TO ME FOREVER!'
tanta coisa pq finalmente voltaste ao blog! e ás vezes eu sei q sabe bem ler umas coisinhas assim :p

1 comentário:

Hapiness disse...

ahah tudo e mais alguma coisa... olha lá, isto é mais defeitos do que qualidades nossas, e estas a fazer de "coitada" pa ...

Eu é que sou a ma. xD
Não faz mal , juro q não me importo .... Mas enfim mil e uma aventuras para contar, e todas tem a sua graça... :D