terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

atchim!

Acho q estou novamente a constipar-me (ainda mais) ! A minha Teresa bem me avisou q eu ía constipar mais e q ainda ía voltar ao médico, ai miúda miúda :p

Bem o meu teste de ingles e de geologia tão feitos por agora, e tudo o que menos penso agora é em notas! Não me quero novamente iludir porq 'qnt maior a ilusão maior a desilusão!' é mesmo isso. Sim porque eu afinal tenho é demasiada confiança em mim e julgo-me a melhor (só pode) porque realmente estou-me sempre a desiludir, então ando a tentar q isto mude! Para a semana chega o de fisico quimica (e sim esse vou ter q marrar asério asério!) e o de português q nunca percebo ao certo que matéria é q sai nestes testes, mas enfim! A melhor solução é estudar :P

Como se eu não me estivesse sempre a queixar q faço montes de tarefas domésticas em casa, (e sim faço mesmo quase todos os dias!) ontem decidi mudar o meu quarto, preciso sempre de mais espaço e ele já esteve mais ou mens como tá agora mas gosto de me deitar na cama de barriguinha para baixo e olhar pela minha janela e ver --->
a escola e os prédios e este belo por do sol!
não é tão agradável como um por do sol á beira mar, ou pura natureza ou sei lá, mas é bom!

Ando para aqui a ouvir as minhas músicas em vez de tar a ver a minha anatomia mas pronto, vim só aqui 'postar'! ;)

Sem comentários: