quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

'viver não custa o que custa é saber viver!'

Olho para a minha vida e sim é claro q a escola me ocupa muito tempo, 5 dias por semana não sei lá quantas horas. Nestas horas para além das aulas tenho q me preocupar em ter uma alimentação saudável. Depois das aulas venho para casa onde quero recorrer ás minhas terapias, sim a música, o meu computador, as minhas coisinhas, mas ainda tenho que pensar em continuar a estudar, sim tenho de me aplicar e tenho de praticar, tenho simplesmente de estudar, mas antes tenho q lanchar e ir ao ginásio, e as explicações... Mas de facto há sempre coisas q deixo por fazer, porque não tenho tempo, porque não me sinto em condições de as fazer... Sei lá.. Sei que o tempo passa a correr para eu poder fazer tudo! Ter que estudar, ir ao ginásio, ver a anatomia de grey, estar no pc, cuscar na internet, ouvir música, comer, ajudar nas tarefas de casa, queridos não é fácil tá?
Se estas duas semanas não foram fáceis, então as próximas, 'prepara-te'.
Coisas extra, nomeadamente explicações e aulas de matemática na escola! Já para não falar dos resumos e apontamentos q tenho de fazer para o teste global de geologia.. e que tenho de me preparar para o intermédio. Como se isto não bastasse ando numa fase em q só me sinto cansada, há sempre alguma coisa que me doi (a nivel fisico), tenho uns maiores ataques, isto é, irrito-me com mais facilidade e não suporto tanto certas coisas.. pronto ando numa fase apenas e só instável é isso! As coisas não andam bem mas pronto faço para q não estejam tãoooo mal. Mais esforço. Mais trabalho. Mais dores de cabeça!

Sem comentários: