terça-feira, 13 de janeiro de 2009

vai um cha cha cha?

agora aprende-se a dancar aerobica e cha cha cha's nas aulas de educação física! Oh meu Deus.
Bem eu andei nas danças de salão qd era mais pequena, andei para aí uns 5 meses (uau! foi só para me gabar!)
A verdade é q danças de salão é muito bonito de se ver e eu explico porque digo isto isto. Especialmente as mulheres (q têm muito mais poder de sedução que os homens).
Se me perguntassem gostas de dancar? oh se adoro, nem q faça as figuras mais tristes mas adoro! A sensação de sensualidade misturada com a sensação de liberdade é mesmo muitooo boa! eu adoro dançar, por muito mal que o faça! mas vamos ao cha cha cha

o básico é


talvez o intermédio, não sei bem


agora o pro


reparem como é lindo de se ver e fácil de se aplicar :p
quero voluntários para dançar comigo! atenção, sou uma óptima professora lol (:

deixem-me só acrescentar que danças de salão é mesmo espectacular de se ver, especialmente as mulheres, claro, nós somos umas autênticas sedutoras ;)

DANÇA COMIGO, DANÇAS?


1 comentário:

Sandro disse...

Se eu não tivesse pés de chumbo, oh amiga, acredita que estaria disposto a dançar contigo.
hahaha
;D